domingo, 18 de agosto de 2019

História O Reino Uchiha - Capítulo 2 - A Menina de olhos verdes

 

Notas do Autor


Boa leitura!
Tem um romance casto, pois Sasuke e Sakura ainda são jovens de 12 anos de idade.

Capítulo 2 - A Menina de olhos verdes


Fanfic / Fanfiction O Reino Uchiha - escrita por Rarissa Uchiha - Capítulo 2 - A Menina de olhos verdes

 

Capítulo 2 – A Menina de olhos verdes

Escrita por Rarissa Uchiha

 

O Reino Uchiha gozava de uma nova forma de comércio. O exército poderoso do Reino Uchiha e seus aliados devido a fama de vitoriosos eram constantemente contratados para fazer seguranças de senhores feudais e os seus feudos, ou ajudar em batalhas de terras distantes, em troca de ceder soldados ou um exército, o Reino Uchiha e seus aliados eram pagos com ouro, joias e outras mercadorias raras.

 

Para tornar o exército cada vez mais eficiente na arte da guerra, foram fundadas escolas que ensinavam homens a guerrear, havia também um alto investimento em aprender novas técnicas de fundir os metais e criar armas e armaduras mais eficientes e leves.

 

A criação e a seleção de melhores cavalos também era outra forma de serviço. Todos os soldados possuam um bom cavalo para percorrer grandes distâncias até o ponto em que foram designados a lutar.

 

Os Harunos para poderem auxiliar na guerra as vezes acompanhava o exército, e eram obrigados a deixar sua menina, com alguma cuidadora.

 

Tsunade veio pessoalmente levar novos exemplares de plantas para os Harunos, ao chegar em sua casa encontrou Sakura cuidando das plantas no quintal, Tsunade ficou a observá-la por um momento, suas mãos a lidar com as plantas eram delicadas e precisas. Para Tsunade isso era um insight1 que Sakura teria o dom para ser uma boa médica superando seus pais e até mesmo ela.

Por meio de uma carta de Kisahi e Mebuki à Tsunade, Kisahi relatou do ocorrido, pediu desculpas pelo descuido, e descreveu também o pedido de sua pequena Sakura em aprender a arte de curar.

Sakura estava tão distraída com as plantas que demorou a perceber a aproximação de Tsunade. Sorriu a reconhecer o rosto que havia visto poucas vezes.

-Olá Tsunade.

-Olá menina, seus pais ainda não chegaram dos campos de batalha?

-Não, ainda não eram para terem chegados, a batalha já acabou, mas, o local que estão tem plantas diferentes, minha mãe desejou obter alguns exemplares e testá-los. Recebi uma carta ontem de um soldado enviado a informar sobre a demora no retorno deles, e nela dizia que vão chegar no fim da semana, ou seja, daqui a três dias.

-Entendo, eu vim trazer mais alguns exemplares de plantas para sua mãe, será que posso ficar aqui com você até eles chegarem.

-Claro que sim, você é sempre muito bem-vinda.

Tsunade já tinha sido atendida por uma das ajudantes dos Harunos antes ir a ao quintal ver Sakura. Elas almoçaram juntas, e Tsunade enviou uma carta a Mikoto, recebeu outra sendo convidada a tomar um chá da tarde no castelo.

Tsunade era popular em diversas terras pelo seu extraordinário conhecimento de plantas e técnicas de curas. Os Harunos informavam sobre a troca de conhecimento com ela ao rei, e em como ela ajudava com o envio de novas plantas e formas de extrair remédios delas.

Sakura mostrava a estufa de Mebuki a Tsunade quando um emissário da rainha chegou.

Tsunade leu carta e respondeu que em algumas horas estaria no castelo para o chá com a rainha Mikoto.

-Sakura você deseja ir comigo ao castelo tomar um chá com a rainha?

Já fazia alguns anos que Sakura não ia ao castelo, seus pais estavam muito ocupados e não participavam de celebrações no castelos, eles preferiam ficar em casa todos juntos, pois isso estava se tornando cada vez mais raro devido aos grandes números de pedidos por atendimentos médicos aos soldados do exército Uchiha.

-Sim, desejo sim, como estava mexendo com a terra vou me sentir confortável na presença da rainha depois de um banho.

Sakura solicitou a uma ajudante que preparasse o banho, Tsunade também optou por tomar um.

Sakura escolheu um belo vestido vermeto de menina e no cabelo lavado que ainda estava molhado optou por colocar somente uma fita vermelha, fazendo dessa fita um diadema de cabelo, assim quando chegasse ao castelo seus cabelos estriam secos e alinhados pela fita.

As terras de sua família ficava afastada do povoado do Reino Uchiha e do castelo que ficava após esse povoado. Sakura solicitou para um dos funcionários de seu pai prepara-se a carruagem mais luxuosa e confortável e seis cavalos para que a viagem fosse a mais breve e confortável possível, um cocheiro deveria acompanhá-las, com os melhores trajes.

Indagada pelo funcionário de porque tanto solicitação de requinte, pois, isso era raro, os Harunos apesar de terem muitas terras e uma fortuna em ouro e joias, eram pessoas simples, eles andavam tão simples que levariam as pessoas a acreditarem que eram simples camponeses. Sakura sanou a curiosidade do funcionário dizendo que ela e Tsunade iam ter com a Rainha Mikoto.

O funcionário compreendendo melhor os pedidos feitos por Sakura, respondeu que tudo ia ser preparado para que quando entrassem no castelo estivesse no mesmo nível que os demais ali presente.

Tudo estava preparado partiram para o castelo, o dia estava lindo, a viagem foi tranquila, Sakura pediu para cocheiro parar umas duas vezes para dar água aos cavalos, eles levavam pouca carga era somente a carruagem Tsunade, Sakura e ele o cocheiro, e eram seis cavalos levando-os, mas Sakura tinha amor aos animais, eles estavam calvando com sol depois do almoço que estava um pouco forte, ela pediu que parassem essas duas vezes durante o trajeto para que eles tomassem água.

Tsunade comentou com Sakura sobre o revestimento da carruagem.

-Isso foi ideia de meu pai revestir com couro, assim fica fácil a limpeza, e ficou muito bonito, até o Rei pediu que fossem feitos umas carruagens com esse revestimento.

A viagem seguiu tranquila, devido a grande quantidade de cavalos o trajeto foi feito rapidamente, Sakura viu o povoado onde sempre ia comprar mantimentos que não eram produzidos pelos Harunos para a casa. E toda vez que passava por ali comprava livros.

 

Mikoto veio pessoalmente receber as duas e as conduziu até o jardim onde havia ordenando que preparassem a mesa para o chá.

-Como está linda Sakura?

-Obrigada, Rainha Uchiha. Dizendo isso Sakura se curvou na presença da Rainha.

-Não querida não fale assim, sem formalidades por favor me chame somente de Miktoto.

-Nesse caso obrigada Senhora Mikoto.

-Muito polida os Harunos te instruíram muito bem.

-E você Tsunade a quanto tempo não vinha pessoalmente as terras do Reino Uchiha, o que a trouxe?

-Bem, eu vim trazer exemplares de plantas para a Mebuki e trocar alguns novos conhecimentos com Kisashi e …

Tsunade parou de falar, Sakura percebeu que o assunto que ela queria tratar com Mikoto deveria ser mais reservado, ela era curiosa, mas lembrou-se da educação rígida de sua mãe e disse:

-Senhora Mikoto eu posso andar pelo seu jardim vejo que há belas flores?

-Sim querida fique à vontade.

Sakura se levantou pedindo licença. E foi caminhado para a flores que haviam ali distantes da mesa. Andariam por ali a ermo dando um tempo para que Tsunade e Mikoto conversa-se mais à vontade sobre assuntos que não diziam respeito a ela.

 

 

۩۩۩۩۩۩۩۩۩

 

 

-Meu irmãozinho tolo não me pega.

Itachi corria de Sasuke, e Sasuke vinha atrás correndo.

Sakura acompanhava os dois garotos correndo pelo jardim real, alguns funcionários que passavam por ali, e guardas se esquivavam deles.

Estavam se divertindo muito, naquela correria.

Sakura começou a sorrir da cena. Quando o garoto mais jovem fixou em eu rosto, tropeçou em seus passos e foi cambaleando para o chão de pedriscos do jardim.

A queda do garoto devido à velocidade que ele vinha correndo foi muito feia. Sakura foi correndo de encontro a ele, que estava no chão.

O garoto tinha uma expressão de dor e algumas escoriações por seu corpo. O Sangue jorrava delas manchando a sua blusa branca, e molhando sua calça preta.

Itachi vendo seu irmão Sasuke no chão parou de correr e foi de encontro a ele.

Sasuke sentia a dor do tombo, abriu os olhos e viu um par de olhos verdes preocupados. Acompanhou aqueles olhos que percorria seus machucados. Viu a boca da menina se mexer o som da voz dela chegar aos seus ouvidos:

-Essas feridas vão precisar de remédios. Sente dor em algum osso, se sentir tem que falar, pois pode está quebrado, e antes que você seja levado daqui terremos que imobilizá-lo?

Itachi vinha gritando também.

-SASUKE … IRMÃO …

Itachi estava com o semblante preocupado também. Olhou para a menina de cabelos rosas ao lado do seu irmão, já tinha visto uma menina de cabelos rosas na infância, e perguntou:

-Você é filha dos Harunos?

Sakura respondeu:

-Sim, sou Haruno Sakura. Seu irmão está com algumas escoriações pelos braços, e também no joelho esquerdo. Estou perguntando se ele sente dor em algum osso, mas ele ainda não respondeu, deve está atordoado pela queda.

-Sasuke você sente dor em algum osso, por favor não minta, isso é importante?

Sasuke estava sentindo dor. E disse:

-Está doendo, mas não sei se é nos meus ossos.

-Sasuke vou examinar você. Diga se doer!

Sakura mexeu nos braço dele. Sasuke balançou a cabeça em sinal de não.

Sakura mexeu nas pernas dele e obteve o mesmo sinal de não.

-Bem foi somente as escoriações. É só lavar as feridas e passar um unguento para a assepsia no local. Itachi onde fica a estufa de plantas medicinais do castelo?

-Bem, vou te levar lá, você acha que está tudo bem com meu irmão?

-Sim, só lavar esses machucados passar o remédio, e ficará tudo bem.

Itachi pegou Sasuke do chão, ele conseguiu andar. Chegaram na estufa. Não havia ninguém ali naquele momento, mas as plantas ali eram bem cuidadas.

Sasuke sentou-se em um banco.

-Sakura você sabe muita coisa, obrigada por ajudar meu irmão.

-É sempre gostei de observar meus pais, e ler os manuscritos sobre plantas de minha mãe.

-Você sabe ler?

-Sim, fui alfabetizada pelos meus pais.

-Você precisa do que?

-Bem, vamos precisar de água lipa para limpar as feridas do Sasuke. Panos limpos ou toalhas, uma vasilha e um socador para eu fazer o remédio.

-Bem vasilhas e tecidos tem naquele armário. E água vamos conseguir na fonte que está no meio da estufa.

-Vai arder ao lavar os machucados, você pode ajudar ele, lave suas mão antes, seria bom se tivesse vinagre balsâmico por aqui.

Sakura abriu o armário, e achou o que estava precisando, viu um vidro enorme com uma la madre dentro, ai estava o vinagre ela precisava.

-O que é isso, com esse bicho estranho dentro.

-Isso é uma Madre, elas são bactérias do bem, usada para fazer vinagre, vinhos. No caso específico dessa, ela não deixa ferimentos infecionarem, meus pais usam para limpar feridas e utensílios usados no processo de cura.

-Você vai tirar as roupas do Sasuke lavar sua mão com água limpa, depois passar um pouco desse líquido em suas mão e embaixo das unhas, depois você vai lavar os ferimentos do Sasuke com água corrente, e aplicar esse líquido com pano em todos os ferimentos dele. Vai arder, mas isso evitará infeções.

-Enquanto você faz isso eu vou amassar as plantas que tem o poder cicatrizante e produzir o remédio.

Sakura despejou um pouco do líquido em uma vasilha e deu para Itachi. Iatchi conduziu Sasuke até a fonte que ficava no meio da estufa.

Sasuke tirou suas botas a calça e a camisa suja de terra e sangue. Suas feridas não estavam nada bonitas. Itachi fez como Sakura ordenou, Seu irmão travou o maxilar para não gritar na hora que Itachi passou o vinagre.

-Sakura acabamos aqui; gritou Itachi.

-Não coloque essas roupas sujas nele, venha pegar um pano aqui para enrolar ele, enquanto você providencia roupas limpas.

Itachi assim o fez, deixou Sasuke e Sakura sozinha na estufa, iria ao quarto de Sasuke pegar roupas limpas para o irmão.

Sasuke enrolado no pano viu seu irmão caminhar para a saída da estufa, ele foi se sentar novamente e ficou observando Sakura no preparou do remédio.

Sakura coletou raízes e folhas de diversas plantas, ela amassou as plantas, e aplicou nos ferimentos de Sasuke.Assim que ela terminou Sasuke disse:

-Suas foram tão delicadas, devia ter deixado você passar o vinagre em vez de meu irmão.

Sakura sorriu para Sasuke do comentário, ele retribuiu com um sorriso de lado, que Sakura sentiu suas bochechas corarem, nunca tinha ficado assim na presença de um garoto. Ela achou Sasuke um belo garoto.

Sakura virou para bancada que estava amassar a planta e disse: - vou amassar mais alumas e curti-las no vinagre, não vai ter o mesmo grande efeito de usá-las depois, do que amassadas na hora, mas é melhor usar do que não usar.

-Se você listar as plantas Sakura, poderei pedir a um servo para amassá-las.

-Sendo assim, hoje mais tarde você usa essas que já amassei, e peça a um servo que corte um pedaço dessa e aplique o líquido viscoso que sai dela nos seus ferimentos, essa planta é para não deixar cicatrizes.

-Vou me lembrar dela, ela tem nome?

-É uma planta Japonesa Aloe, Aloe é como eles a chamaram.

Itachi entrou na estufa com roupas limpas para ao Sasuke.

-Vou esperar lá fora, Sakura saiu da estufa.

Itachi entregou as ropas para o irmão e disse:

-Limpe a baba meu irmão.

-Baba que baba. Sasuke passou a mão no queijo.

E Itachi riu, riu do seu irmão. Sasuke fechou o semblante para Itachi enquanto terminava de vesti suas roupas.

-A irmão não fique bravo comigo, ela é uma bela menina diferente das meninas que vemos por aqui, muito meiga e culta. Não é todo dia que vemos uma menina de olhos verdes e cabelos rosas.

-Não fique zombando de mim, mas olhar para Sakura foi diferente, agradeça a ela por eu não ter te alcançado, eu me distrair ao olhar para ela e perdi o chão sobre os meus pés.

-Meu irmãozinho tolo apaixonado.

Sasuke lançou um olhar mortal para seu irmão.

-Tudo bem, não falo mais nada.

Sakura viu pela a sua visão periférica Sasuke se aproximar, ela direcionou sua cabeça para ele, que agora usava roupas limpas.

-Bem, já tem um tempo que estou com vocês, vou voltar ao encontro de Tsunade, se não deixarei ela preocupada.

-Onde está Tsunade?

-Bem ela estava no jardim do lago tomando chá.

-Vou acompanha-la.

-Sasuke acompanhe Sakura, eu tenho que ir a outro lugar. Você sabe onde.

Sasuke riu.

-Sei meu irmão, você tem que estudar ao ar livre.

Sakura percebeu a cumplicidade entre os irmãos, e ficou admirada com a união entre eles. Ela não tinha irmão, mas se tivesse queria ser assim.

Uma borboleta azul linda pousou no cabelo de Sakura.

Sakura não sabia o que era, só sentiu que algo andava no seu cabelo. Ficou apreensiva pensando que talvez fosse um bicho venenoso em seu cabelo, talvez uma vespa.

-Sasuke há um bicho no meu cabelo?

-Você tem medo?

-Não, que dizer só se for venenoso, é venenoso?

-Não, fique quieta eu vou tirar do seu cabelo.

Sakura ficou quieta e sentiu o toque das mão de Sasuke no seu cabelo. E em seguida nas mãos dele viu uma bela borboleta azul. Sakura sorriu e disse:

-De tão linda daria um belo ornamento de cabelo.

Sasuke soltou a borboleta, e seguiram o seu caminho. Na mesa não estava mais Tsunade e a Rainha.

-Será que demorei muito?

-Não fique preocupada. Sasuke tentou acalmar Sakura.

Uma criada sanou as aflições de Sakura.

-Tsunade e Mikoto pediu que permanesse aqui até você voltar, você e Tsunade passarão a noite no castelo, o Rei também quis, conversar com sua tia. Vocês foram convidadas para jantar com a família real as 19h, ou seja esteja no castelo nesse horário.

-Obrigada, disse Sakura.

A criada fez uma referencia, e Sasuke um aceno de cabeça.

-Sakura,já que você é nossa convidada, vamos ver onde Itachi foi, prometo de trazer de volta ao castelo as 18 h e 30 mim, para se arrumar e jantar as 19h.

Sakura entendeu a expressão “nossa convida”, Itachi e Sasuke eram filhos da rainha Mikoto e do rei Fugaku. Ela ficou pensando será que deveria tratar Sasuke de modo diferente.

Antes que pudesse processar essa informação sentiu sua mão ser envolvida por Sasuke e ouvir ele dizer:

-Venha comigo, vai ser divertido, eu prometo traze-la no horário, eu também tenho que estar aqui antes das 19h, se não serei castigado pelo o atraso.

-Se fosse promete, eu vou não sei o que fazer para passar o tempo, mas, eu não tenho roupas para o jantar, e dependendo a onde formos, eu vou me sujar, sou uma moça e tenho que manter os hábitos.

-Sasuke sorriu, podemos passar na cidade comprar um vestido pronto, pedir que ajuste a seu tamanho e que seja entregue no castelo as 18 horas.

-Não tinha pensado nisso.

-Já fui na cidade com minha mãe,e vi ela fazer isso para algumas primas e convidadas de passagem, que tiveram que permanecer no castelo e não tinha bagagens.

-Tenho que pegar dinheiro, tenho algum na minha carruagem.

-Não é preciso eu sou filho do rei, depois falo para minha mãe. Vamos ao estabulo pegar uns cavalos.

Chegaram no estabulo, o servo de Sakura que cuidava dos cavalos, foi de encontro a ela.

-Você precisa de alguma coisa Sakura?

-Sim vamos na cidade preciso de roupas novas, vamos passar a noite no castelo, e você precisa de uma acomodação também.

-Sobre a minha acomodação, já me hospedaram na ala de funcionários visitantes do castelo, não tenho que reclamar, são ótimas acomodações.

Sasuke tinha distanciado de Sakura e seu servo e foi pegar o seu cavalo. Selou ele e foi de encontra a Sakura.

-Vamos para a cidade?

-Vamos sim, mas vamos de carruagem a cidade, ele vai esperar meu vestido ficar pronto, e eu vou com você andar pela a cidade.

Sasuke na verdade queria ir somente com Sakura, mas entendeu que não pega bem uma moça cavalgar, pela a cidade somente no lombo de um cavalo na companhia de um rapaz.

-Sim, mas você pode colocar meu cavalo meu cavalo, junto aos demais, preciso leva-lo também a cidade, caso tenha que ir para outros rumos.

-Sim, senhor disse o servo de Sakura e colocou o cavalo de Sasuke junto com os outros, ele não puxaria a carruagem, somente acompanharia os demais cavalos.

Dentro da carruagem rumo a cidade, um trajeto que não demoraria uns 20 minutos.

-Sasuke, a onde vamos?

-Vamos onde meu irmão foi, já segui ele outras vezes ele não foi muito longe da cidade.

-E onde seria?

-Ele no percurso do rio, lá ele encontra uma amiga, ela é uma pessoa simples e bonita. É uma parente distante de minha mãe, eles cultivam alguns alimentos para o reino.

-Hum.

-Itachi sabe que você vai, ele sabe que eu já fui, mas não sabe que vou hoje. Esses encontros são marcados por carta.

-Ler a correspondência alheia é um crime real. Censurou Sakura a atitude de Sasuke. E ele respondeu:

-Mas se a correspondência for falsa, só estou protegendo meu irmão, meu pai e minha mãe nos ensinou, ou melhor ordenou que sempre protegêssemos um ao outro.

Sakura nada disse mas seu semblante foi de compreensão.

O cocheiro parou e perguntou, para que loja iriam. Sasuke deu o endereço. Chegaram Sakura escolheu um vestido azul, ele estava pronto e a modelagem dele era facilmente ajustável, a costureira tirou suas medidas e faria a adequação no vestido. Sakura pediu que o cocheiro esperasse pelo o vestido, e que não se preocupasse, ela iria passear pela a cidade.

O cocheiro não queria deixar ela vagando na cidade sozinha, mas Sasuke interveio, fique tranquilo, há guardas pela cidade enas redondezas da cidade, qualquer coisa avisaremos no castelo.

Sasuke e Sakura andaram rumo a saída da cidade, já fora dela ele montou o seu cavalo e estendeu amão para ajudar Sakura a montar também.

-Você teria medo se eu correr Sakura, seria bom, pois assim chegaríamos mais rápido ao nosso destino, posso correr?

-Não tenho medo de correr, até gosto, mas por favor uma queda de cavalo pode ser seria.

-Eu sei cavalgar muito bem, sou treinando na montaria de guerra desde os três anos de idade. Apenas segure firme em mim.

Sakura assim o fez, rodeou os seus braços na cintura de Sasuke, e sentiu o vento bater em seus cabelos.

Foi um trajeto rápido, Sasuke diminui a velocidade entre as árvores era possível ver as margens de um rio. Sasuke desceu do cavalo, e como a educação de um Lord ajudou Sakura a descer.

-Obrigada.

-De nada, agora venha comigo.

De mãos dadas com Sasuke, Sakura foi conduzida por ele, o trajeto que fizeram foi no sentido que a água do rio descia.

Logo, ela viu dois cavalos que bebiam água nas margens do rio. E na sombra de uma árvore, Itachi sentado em uma toalha no chão e ao lado dele uma bela moça. Eles sorriam como um casal apaixonado, dos livros de romance que Sakura já leu.

Ela disse bem baixinho para que somente Sasuke escutasse: - Ela é tão bonita, é a namorada dele?

-Não sei, mas acho que meu irmão gosta dela, é só ele receber uma carta dela que eles se encontram.

-Como ela se chama?

-Izumi.

Itachi e Izumi se inclinaram um para o outro e deram um beijo.

Sakura olhou para Sasuke e Sasuke para ela, ambos não deviam estarem ali, vendo aquele momento tão intimo do seu irmão.

Era só um beijo.

-Venha Sakura meu irmão esta bem, e penso que depois dessa, se ele não casar com essa moça, ele terá problemas com a família dela.

Sakura sorriu, um sorriso nervoso, ela estava com vergonha por também ver o beijo.

Ao aproximar do cavalo de Sasuke, um falcão jovem pousou na mão de Sasuke. Sasuke tirou uma mensagem, que estava enrolada no pé dele, leu, pegou uma pena, papel e tinta da que estava em um bolso na sela do cabalo escreveu uma mensagem, amarrou na garra do falcão que partiu imediatamente.

-o que a mensagem dizia?

-Era nosso mentor Kakashi, ele soube que eu e Itachi selamos um cavalo, queria saber se esta tudo bem. Respondi a ele que sim. Que estamos juntos. O sol está marcando quase cinco horas da tarde. Vou interromper o namoro de meu irmão. Temos que partir juntos.

-Espere mais um pouco, deixe seu irmão conversar mais um pouco. Acabamos de chegar.

-Está bem. Sasuke respondeu Sakura e tirou uma manta que estava embaixo da sela do seu cavalo.

-Sente-se; ordenou Sasuke a Sakura.

Sem objeção ela assim o fez. Logo em seguida viu Sasuke sentar ao seu lado.

-Eu conheço os seus pais, mas você eu nunca vi pelo o castelo.

-Eu não frequento o castelo como eles, quando eles tem um tempo de ficar em casa, ficamos juntos, Agora isso é raro, eles ficam muito tempo viajando.

-Parece que você logo, logo vai poder viajar com eles, as feridas dos meus machucados nem estão me incomodando.

-O pouco que sei aprendi com eles, é muito bom ajudar alguém, é uma sensação muito boa.

-Então você tem o habito de fazer isso.

-Muitos são os que vão em casa em busca da ajuda dos meus pais, e eu faço o que posso, quando não consigo encaminho os necessitados de tratamento para Tsunade.

-Você será uma boa médica como seu pai, e uma ótima curandeira como sua mãe. Será um honra ter alguém assim meu reino.

-Fico lisonjeada príncipe Uchiha Sasuke.

-Por que me tomas com tamanha formalidade, para você eu sempre serei Sasuke.

-Quando tiver um senhora e eu for trabalhar em seu reino, não poderei ter tamanha intimidade, ela me enviará para forca.

-Não ela não enviará.

-Como você pode saber, pelo o que sei e pelos os romances existe algo chamado ciume.

-Ela não terá do que sentir ciume.

-Então, você vai procurar pela a esposa perfeita.

-Não, não precisarei.

Sakura ainda olhou no rosto de Sasuke, mas como assim. Dentro dela, ela sabe como uma mulher moça garota, ou até uma menina pode sentir tamanho ciume diante de algo que é seu.

Sasuke já tinha escutado por sua mãe como o seu pai a pediu em casamento. Os sentimentos ali vivido por ele eram novos, mas eram sentimentos tão bons. Sakura foi a menina mais bonita que ele viu em todo o reino. Ele ajoelhou diante dela e pegou sua mão.

O coração de Sakura palpitava mil por hora, Sasuke estava na mesma posição que os seus príncipes de romance.

-Sakura eu sei que somos jovens ainda, mas quando for a hora certa aceita ser minha namorada, e minha futura senhora Uchiha?

A respiração de Sakura estava descompassada, se não respirasse direito, poderia desmaiar. A única coisa que conseguiu fazer foi, balançar a cabeça.

Sasuke deu mais uma vez aquele sorriso de lado que ela tinha presenciado mais cedo no palácio.

-Sim, príncipe Uchiha Sasuke eu aceito ser sua namorada.

Ele cutuca a testa dela e depois deposita um beijo no mesmo local, assim como o seu pai faz em sua mãe quando estão na presença dele e de seu irmão Itachi.

-Na hora certa Haruno Sakura pedirei sua mão aos seus pais.

Já são quase 18 h o sal já vai sumir, temos que voltar. Vamos chamar o Itachi.

Sasuke arrumou a manta na sela do seu cavalo subiu Sakura e puxou o cavalo.

-Itachi o Kakashi já esta nos procurando, temos que voltar, e as 19 h temos convidados para o jantar.

Izumi acenou com a mão, para Sasuke e Sakura. Sasuke acenou com a cabeça e Sakura devolveu com um sorriso e um aceno de mão. Ela e Itachi já estavam de pé.

Sakura viu Itachi cutucar a testa de Izumi, e subir em seu cavalo. Aquele toque na testa devia ser alguma coisa de Uchiha, pois foi igual ao que o Sasuke tinha feito nela.

Izumi também montou em seu cavalo.

-Venha eu vou deixar você perto de casa disse Itachi a Izumi.

-Sasuke vai devagar, assim eu consigo alcançar você e chegaremos juntos ao castelo.

Era Sasuke que enlaçava a cintura de Sakura, o cavalo marchava devagar, enquanto Izumi e Itachi dispararam na frente.

Sakura olhava para o rosto de Sasuke, estavam próximos. Sasuke se inclinou para ela, e olhou fixamente no rosto de Sakura. Sakura se inclinou para Sasuke também.

Um beijo casto entre os dois aconteceu.

Chegaram na entrada da cidade e Itachi chegou junto com eles.

O jantar foi tranquilo. Sakura aplicou os remédios na ferida de Sasuke. Se despediram e foram cada um para os seus aposentos dormirem.

Sasuke adormeceu pensando na menina de olhos verdes. A quem tinha entregue o seu coração.

 


Notas Finais


insight - compreensão súbita de alguma coisa ou determinada situação.
Obrigada por lerem!
Eu contribuo em uma Fanpage SasuSaku segue o link quem quiser curtir:
https://www.facebook.com/Doistonsdeamorsasusaku
E tenho um grupo para divulgação de coisas sobre NaruHina e SasuSaku como Fanfics, imagens, e as vezes postos imagens +18, segue o link:
https://www.facebook.com/groups/harunouchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário