segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Especial Momentos de amor eterno SasuSaku

 Escrita por: 


Fanfic / Fanfiction Especial Momentos de amor eterno SasuSaku
Sinopse:
A médica Sakura Uchiha é esposa do agente do FBI Sasuke Uchiha. Depois de uma missão, Sasuke esta em casa. Novos Momentos de amor entre eles são vividos para serem eternizados.
...Antes de sair de casa na parte do closed da sua esposa, em cima da bancada ao lado de uma sacola de compras, um objeto chamou sua atenção, era uma diadema preta de orelhas de coelho, sua esposa devia esta aprontando.
Sorriu ao imaginar ela usando aquele objeto, sua curiosidade foi atiçada...

...Sasuke chamou Sakura para mais um dança. E disse enquanto seus corpos eram embalados no ritmo da musica:
-Acho que esta na hora de ir para casa.
-Quero aproveitar o máximo de minha esposa, de um forma que não posso fazer aqui.
-É Sasuke-kun, acho que é a hora da gente ir para a nossa festa particular em casa.
Sasuke sorriu para a sua esposa, ela era a alegria da vida dele. Despediram de todos na festa. E foram para a casa...
Iniciado 
Atualizada 
Idioma Português
Visualizações 1.444
Favoritos 108
Comentários 6
Listas de Leitura 37
Palavras 3.665
Concluído Sim

Capítulo 1 - Especial Momentos de amor eterno SasuSaku


Fanfic / Fanfiction Especial Momentos de amor eterno SasuSaku - Capítulo 1 - Especial Momentos de amor eterno SasuSaku

Sasuke caminhava pelas as lojas do shopping, seria condecorado pela a missão que fez no Irã. Sakura o obrigou a comprar um novo terno para o evento, por ele, usava uns dos muitos ternos que já tinha, mas não ia contrariar a sua rosada.

O movimento das lojas era grande, no outro dia seria Páscoa, muitas lojas estavam decoradas com ovos coloridos. Ele não gostava de doce, mas a sua rosada sim, passou em frente a uma loja especializada em chocolate gourmet, retornou e entrou nela.

Uma embalagem chamou sua atenção, daria ela de presente para sua rosada. Foi para o caixa da loja com a embalagem nas mãos, um senhor que Sasuke identificou como sendo um vendedor da loja aproximou-se dele e disse:

- O senhor não desejaria experimentar a nossa nova linha de chocolates com 70% de cacau?

Sasuke que aguardava na fila do caixa respondeu:

-Não. Sasuke respondeu secamente ao senhor, mas logo se arrependeu do modo como disse, afinal o senhor estava ali trabalhando e justificou-se dizendo:

-Eu não gosto de coisas muito doce, estou levando esses de presente para a minha esposa. Se ela estivesse aqui adoraria experimentá-los.

O homem respondeu:

-Esses aqui são amargos?

-Amargos?! Sasuke duvidou, nunca foi fã de chocolates.

-Experimente um.

Sasuke pegou uns dos chocolates e experimentou, o sabor não era doce, ele gostou e terminou de comer o chocolate e disse:

-Você me convenceu eles são bons, vou levá-los.

O senhor sorridente com a venda, entregou uma embalagem ao Sasuke. O sorriso esboçado pelo o senhor, gerou uma sensação estranha em Sasuke, ele ficou contente, geralmente para pessoas estranhas, ele não esboçava sentimentos, o homem entregava a embalagem para o Sasuke, e ele disse:

-Vou levar mais duas.

Pediria para a Sakura fazer um doce com esse chocolate amargo. Chegou a sua vez no caixa, e foi recepcionado por um sorriso que estava acostumado receber das mulheres, a moça do caixa, foi logo dando em cima dele, se Sakura estivesse aqui ela estaria ferrada, sorriu com os lábios ao lembrar o quanto a sua esposa fica linda brava.

O leve sorriso esboçado por ele foi interpretado pela a moça do caixa de forma errada, ela disse:

- Bom dia, você me daria o seu telefone?

Sasuke estranhou o você, que intimidade era essa, o semblante dele de quase sorriso mudou instantaneamente para sua cara fechada e fria, e de forma seria e rude ele respondeu:

-Para que tenho que fornecer o número do meu telefone?

A moça ficou intimidada com a forma que Sasuke disse, tratou logo de dizer:

-É para o cadastro da loja senhor?

Sasuke respondeu:

-Sou um agente federal e não forneço informações pessoais, não quero ter meu dados incluídos aqui. Se a minha esposa gostar dos chocolates direi para ela retornar a loja.

A moça entendendo o seu lugar disse:

-A compra do senhor deu U$ 270,00 dólares, qual a forma de pagamento?

Sasuke não iria nem passar o cartão ali, não queria correr o risco de ter mais uma enviando nudes para ele no messenger da seu Facebook. E respondeu:

-Vou pagar em dinheiro. Pegou a carteira, tirou a quantia e colocou em cima do balção, pegou a sacolas e saiu da loja.

Depois que conheceu sua rosada ser assediado por outras mulheres o irritava.

Foi para a loja da Calvin Klein, compraria tudo preto, queria voltar para casa rápido, quando saiu de casa deixou sua rosada dormindo, queria resolver tudo cedo e passar o resto do dia com ela.

Antes de sair de casa na parte do closed da sua esposa, em cima da bancada ao lado de uma sacola de compras, um objeto chamou sua atenção, era uma diadema preta de orelhas de coelho, sua esposa devia esta aprontando.

Sorriu ao imaginar ela usando aquele objeto, sua curiosidade foi atiçada, e mexeu na sacola ao lado da diadema, tirou da sacola um conjunto de lingerie preta, uma cinta liga, um par de meias arrastão preta, e um micro vestido que identificou como aqueles usados pelas as coelhinhas da playboy.

No fundo da sacola tinha um cartão, ele pegou e leu:

 

 

Estou investindo pesado no meu presente de Natal desse ano!!!

Ino Yamanaka

 

 

Colocou tudo na sacola na mesma ordem que tirou os itens, agora relutava em sair de casa, mas não iria contrariar sua rosada, tinha que sair para comprar o terno como ela havia pedido.

Sasuke teve o pesamento de sua esposa fantasiada de coelhinha da playboy perturbado, focalizou em quem o perturbava, era um vendedor da loja CK dizendo:

-O que o senhor busca?

-Quero um terno completo, uma camisa, tudo na cor preta.

O vendedor levou Sasuke até uma parte da loja, e mostrou as roupas que atendia as exigências dele. Ele gostou de um modelo, escolheu, experimentou, era aquele que ele usaria hoje a noite.

No caminhou de volta para casa passou em frente a uma floricultura, lembrou de sua rosada, procurou uma vaga, e por sorte havia uma perto disponível, estacionou e foi a caminho da floricultura.

Agradar a sua esposa era um investimento com retorno garantido. Comprou 40 rosas vermelhas para sua esposa, e pediu para que fosse feito um buque com elas.

Saio da loja com o buque nas mão a caminho do seu carro, passou um grupo de três mulheres, e escutou quando uma delas comentou com a outra:

-Nossa um homem desses, quem ainda da flores, onde será que eu encontro!

Sasuke nem olhou para traz, destravou o seu carro, abriu a porta do carona e colocou o buque, foi para o lado do motorista, queria chegar em casa, sua esposa devia ter acordado, olhou no relógio do celular era 9:49, embaixo do horário havia duas mensagens de sua rosada. Destravou o telefone para lê-las e respondê-la.

 

Mensagem de Sakura

 

Bom dia Sasuke-Kun!

Acordei e não vi você ao meu lado. Procurei por você pela a casa inteira, onde você esta?

 

Mensagem de Sasuke

Bom dia minha querida esposa!

Fui comprar o terno para hoje, não quis te acordar, pois, esperava voltar antes de você acordar, estou a caminho de casa em menos de 10 minutos eu chego.

 

Sakura visualizou as imagens as 9:50

Sakura esta escrevendo...

Estou fazendo uns sanduíches, posso preparar um para você com queijo e tomates?!

 

Sasuke escreveu:

Sim pode.

 

Sasuke guardou seu telefone e seguiu para casa.

Entrou em casa, pegou o buque e as sacolas, saiu da garagem e entrou na sala, nada de sua rosada ela devia estar na cozinha, deixou as sacolas sobre o sofá, pegou somente a caixa de chocolates que escolheu para ela e foi para a cozinha.

Sua rosada estava de costas, na beira da pia, ela estava usando uma camiseta sua, ele disse:

-Sakura estou em casa.

Ela respondeu ainda de costas:

-Seja bem vindo meu Sasuke-kun.

Ela se virou para ele, e ele viu os olhos dela de surpresa, ele sorriu de lado e caminhou até ela, deu o buque e os chocolates e disse:

-São para você.

Ela pegou e ele deu um beijo nela.

Sakura com o buque e os chocolates nas mão estava meio sem reação, tinha ficado surpresa. Sasuke finalizou o beijo só para ver a cara de surpresa da sua esposa, Sakura disse:

-Obrigado, Sasuke-Kun, eu não comprei chocolates para você, você não gosta.

-Não tem problema, eu não gosto de doces, mas ao escolher esses para você, um vendedor me convenceu a experimentar um outro, e eu gostei eles são amargos, vou buscá-lo.

Sasuke voltou da sala com os outros chocolates enquanto sua rosada enchia um vaso com água para acomodar as flores.

-São esse aqui.

Sasuke colocou a sacola em cima do balcão e Sakura retirou uma caixa, esta com vontade de experimentá-los, e abriu uma caixa e comeu um e para sua surpresa Sasuke também pegou um para comer.

-São bons?! Sasuke perguntou para Sakura.

-Sim, são não são doces, na próxima pascoa você poderá ganhar chocolates.

Disse isso e beijou o seu Sasuke-kun.

Sasuke envolveu sua esposa em um abraço, o beijo dos dois estava se tornando intenso, os braços fortes do Sasuke apertavam a cintura de sua rosada, as delicadas mãos de sua esposa, envolvia o seu pescoço, os dedos dela pressionava sua nunca puxando-o ainda mais para o beijo.

Sasuke queria tirar a camiseta que Sakura usava, queria tomar a sua esposa ali. Sasuke deixou os lábios de sua rosada para traçar um caminho no pescoço dela.

As mãos dele deixaram de apertar a cintura de Sakura, e lentamente as mãos dele agora subiam a camiseta que ela usava.

Sakura percebendo o desejo de seu Sasuke-Kun sabia como terminaria aquele amasso, disse:

-Sasuke-kun!

Ele gemeu no pescoço dela – hm.

-Vamos deixar isso para mais tarde?!

Ele sussurrou sedutoramente com a sua bela voz no ouvido dela:

-Que vantagens você tem a me oferecer para isso?!

Seu Sasuke-kun queria negociar, ela respondeu:

-Prometo te recompensar mais tarde.

-Sua recompensa esta incluso um par de orelhas de coelhinha?!

Sakura era encarada pelo belo o par de ônix, sua pele ardia de desejo, ao terminar de ouvir a indagação do seu marido, lembrou da sacola que Ino deu a ela, ficou ainda mais rubra. Ouviu Sasuke dizer:

-Você fica ainda mais linda rubra, mas se não tiver vantagens a me oferecer, deixarei você mais vermelha aqui e agora.

Sasuke disse isso apertando novamente a cintura dela, sua boca voltou a fazer o caminho da orelha a base do pescoço de Sakura.

-Você poderia usar as orelhinhas para mim?!

Sakura entrou na brincadeira, seria difícil resistir ao seu marido se aquele amasso continuasse.

-Você nem gosta de chocolates, e deseja que eu me fantasie de coelhinha?!

-Fantasie-se para mim, faça um fondue com aquele chocolate, que eu te mostro como posso comer chocolate.

-Tudo bem, eu farei o fondue, mas não agora deixaremos isso para depois do evento.

-hm.

Sasuke beijou a testa de sua esposa. Comeu o sanduíche de tomate e queijo que ela havia preparado para ele, mas era quase hora do almoço só isso não seria um alimento suficiente, sua esposa guardava as louças da máquina, ela estava nas pontas do pé empurrando uma vasilha para o fundo do armário.

Ele finalizou o sanduíche e foi ajuda-la. Sakura passou outra vasilha que devia ser guardado naquela parte do armário, enquanto guardava ele disse:

-Vamos almoçar fora?

-Sim, eu ia te pedir isso, não terei tempo para fazer o almoço e arrumar a cozinha depois.

-Você tem algum compromisso a tarde.

-Ah... Sasuke-kun eu vou no salão fazer um geral, afinal eu sou esposa do homenageado da noite, tenho que esta a altura. Ela sorriu para ele.

-Você é linda de qualquer jeito pra mim, mas se ir ao salão te fará sentir bem, então vá, mas eu vou ficar a tarde sozinho, vou querer ser recompensado em dobro por isso. Sorriu de lado e agarrou novamente a sua esposa.

Sakura teve que finalizar o beijo dizendo – Sasuke-kun mais tarde.

Seu marido fez um cara de mau humor ao se afastar dela. Sakura sorriu tinha um marido lindo, gostoso e muito fogoso. Ela disse:

-Ei psiu! Não fica assim não, segura só por algumas horas, eu te amo Sasuke-kun.

Sakura viu seu amor abrir aquele sorriso de lado, o seu favorito. Ele passou por ela, e sentiu quando ele deu um tampa no bumbum dela.

Ela ia protestar mas ele deu um piscada para ela. Sakura pensou “Ai meu Kami como meu marido esta sedutor hoje”. Deixou passar o tapa, tinha que se arrumar também para ir almoçar fora.

Sasuke fez a reserva em um restaurante favorito de Sakura que servia comida brasileira. Viu a sacola do terno comprado ainda no sofá, foi guardá-lo, ao entrar no closed flagrou sua esposa somente de lingerie, uma lingerie de cor rosa delicada como sua esposa.

Sasuke estava admirando a beleza daquela peça exposta no corpo quase nu de sua esposa.

Sakura sentiu um olhar queimando a sua pele, virou-se e era o seu marido te observando com um olhar de fome e desejo. Sorriu para ela, e disse:

-Você já esta pronto Sasuke-kun.

-Hm.

Entendeu isso como um sim, sabia que o mau humor do seu marido, era derivado da vontade de possui-la, mas como está se segurando, esse desejo não atendido era canalizado no mau humor. Sakura teve um pensamento malvado e executou, precisava mesmo pegar um calçado que estava na ultima gaveta, se inclinou e para pegar o calçado.

Sasuke vendo Sakura naquela posição se aproximou dela e acariciou o belo bumbum dela, Sakura sentia o toque do seu marido, estava se deliciando, e ouviu seu marido dizer:

-Só não faço algo mais com você, porque já fiz a reserva no restaurante, e temos hora para chegar, se não, eu te faria minha aqui e agora. Pode judiar de mim, mas a noite você vai pagar por tudo.

Sakura também estava louca para se entregar ao seu marido, mas estava fugindo de seu esposo desde a noite anterior, porque ela desejava tornar essa noite um momento muito especial na vida do dois. Sakura reconhecia o trabalho do seu marido, a profissão dos dois tinham o mesmo objetivo salvar vidas, ela tinha muito orgulho e admiração por ele.

Sasuke saiu do quarto disse que a esperaria terminar de se arrumar na sala, ficar ali esta sendo torturante para ele. Sakura ligou para Ino:

-Alô porquinha!

-Oi, testuda!

-Ino, eu vou pedir para o Sasuke me deixar no salão, estou pensando de me arrumar lá mesmo, e o Sasuke passar na volta irmos direto para o evento. Ele não gosta de chegar atrasado.

-Ótima ideia testuda, eu estava esquecendo do transito para chegar no evento. Vou combinar a mesma coisa com o Sai. Você vai levar então o seu vestido e assessórios para o salão?!

-Sim, já arrumei uma mala.

-Vou almoçar e arrumar a minha, te encontro lá testuda.

-Tchau porca.

Descia as escada, quando viu o olhar indagativo do seu marido. Sasuke disse:

-Onde vai com essa mala?

-Calma meu bem, eu não vou viajar, eu só estou levando as coisas que vou usar no salão.

-Hm.

-Estou levando tudo, depois de almoçarmos, você me deixa no salão e lá pelas as 19 h você me busca, assim, vamos direto ao evento.

-Hm. Então vamos almoçar, se não perdemos a reserva.

Sakura nem precisou pedir ajuda com a mala, Sasuke carregou para ela e colocou no porta malas do carro.

No caminho ao restaurante percebeu que Sasuke fez reserva no restaurante favorito dela. Ficou Feliz e triste. Feliz porque ama a comida do restaurante, e triste, porque não poderia comer muito não poderia comer até estufar, seu vestido era bem justo na cintura. Mas era um sacrifício que valia a pena, Sasuke valia todo o esforço, de resistir aos pratos da comida brasileira. Seus pensamentos vagou para as belas modelos que estariam na recepção do evento, tinha que estar linda.

Sasuke estranhou o pedido da sua esposa, foi um frango grelhado salada verde, salada de legumes. Ela devia estar fazendo dieta, mas não comentou nada sobre o prato. Ele escolheu um churrasco.

Sasuke estava sozinho em casa, havia deixado sua esposa no salão e só a veria novamente as 19 h. Decidiu dormir uma hora. Acordou de mau humor, não tinham nada que queria fazer, decidiu ir para o seu escritório, trabalhar algumas horas seria uma boa maneira de passar o tempo, já que não tinha a companhia de sua rosada.

Sasuke gosta tanto do que faz, não viu a hora correr, o relógio já marcava 18 h e 15 min. Tinha que se arrumar e estar as 19 h na frente do salão para pegar sua esposa. Desligou seu monitor, banhou, trocou de roupa, não gastou mais que 20 min para se arrumar.

Levou uns 10 min para chegar ao salão que tinha deixado a Sakura, entrou na recepção e mulheres suspiravam, ele impôs respeito e perguntou:

-Vim buscar a senhora Uchiha Sakura.

A atendente foi para as salas internas do salão saber se a senhora Uchiha Sakura estava pronta.

A atendente falou com Sakura, ela já estava pronta, e Sakura fez um pedido a atendente, pediu que ela levasse a mala ou outra pessoa. A atendente deu a mala para o Sasuke, que colocou no carro, e ao saber que ela estava pronta iria esperar no carro, não estava aguentando o assedio das mulheres no recinto.

Sasuke viu sua esposa sair do salão linda, ela usava um longo vestido preto com um fenda lateral, escarpim, a maquiagem era pesada, mas não a descaracterizou, e sim realçou os belos tracas do rosto que sua esposa tinha. Ele estava diante de um mulherão, seus cabelos rosa, estava solto e tinha diversos cachos.

Ela sorriu para ele, ele sorriu de volta, foi recepcionada com um selinho de seu marido, ele disse:

-Você esta ainda mais linda.

Enquanto ele abria a porta do carro. Ela o respondeu – Obrigada Sasuke-kun.

Eles chegaram cedo no evento, um orquestras de violinos tocava uma musica, Sasuke convidou sua esposa para dançar até que a cerimonia começasse.

Sasuke foi condecorado, e outros militares que realizavam trabalhos em prol do povo daquele pais também. O evento ofereceu um jantar, Sasuke e Sakura interagiu durante o evento com Mikoto e Fugaku, seu irmão Itachi e sua cunhada Izumi, e os seu amigos Naruto e Hinata, Sai e Ino, Neji e Tentem, que estavam presentes no evento também.

Sasuke chamou Sakura para mais um dança. E disse enquanto seus corpos eram embalados no ritmo da musica:

-Acho que esta na hora de ir para casa.

-Quero aproveitar o máximo de minha esposa, de um forma que não posso fazer aqui.

-É Sasuke-kun, acho que é a hora da gente ir para a nossa festa particular em casa.

Sasuke sorriu para a sua esposa, ela era a alegria da vida dele. Despediram de todos na festa. E foram para a casa.

Antes de chegar, ainda no carro a caminho de casa, Sakura fez um pedido a ele:

-Quando chegarmos, você cuida do fondue, esta tudo pronto e só liga-lo.

-Cuido sim.

Sakura mostrou o que seu esposo deveria fazer, Sasuke entendeu o que ela disse, mas mesmo assim pesquisou uns vídeos de como fazer um fondue no youtube.

Sakura foi se arrumar, era somente tirar o vestido que usava, colocou as orelhas de coelha e riu, de si mesma, só a Ino para me arrumar umas coisas dessas. Vestiu o micro vestido, olhou-se no espelho, o look pedia uma meia arrastão. Olhou no espelho novamente agora com a meia arrastão e gostou do que viu. Retocou o batom, e foi ao recontro do seu esposo na sala.

Sasuke ficou observando ela se aproximar.

Sakura se sentiu como um coelha diante de uma cobra, ela seria a presa essa noite. Pegou um Morango e mergulhou no fondue, ao leva-lo na boca, pingou chocolate no seu decote. Ela ia se limpar e Sasuke disse:

-Deixe que eu limpo para você.

Sasuke lambeu onde o chocolate tinha caído, viu cada pelo o corpo de sua esposa se arrepiar, com o gesto dele.

Sakura beijou os lábios de Sasuke, tirou o terno dele, foi desabotoando, a camisa dele, Sasuke parou o beijo para terminar de se livrar da camisa, e disse para a sua esposa:

-Foi esta me despindo com muita pressa, minha coelhinha.

-Você acha que foi fácil fugir de você, ontem a noite e hoje o durante o dia. Poi, saisba que para mim foi torturante também.

-Foi torturante minha coelhinha, deixe que eu vou cuidar de você. Sasuke colocou sua esposa sentada no colo dele.

Sakura pegou uma uva e mergulhou no fondue, e fez questão de lambuzar com o chocolate. Sasuke entendeu o recado, e limpou em todos os lugares que havia chocolate no corpo dela.

-Acho que esta na hora de aumentar a área para você passar chocolate.

-Você não gosta de chocolate Sasuke-kun. Sakura disse manhosamente.

-Eu não gosto muito, mas se houver um chocolate recheado com uma certa flor de cerejeira eu com todo certeza vou come-la.

Sakura foi puxando o seu vestido. Sasuke a ajudou a se livrar do vestido. Em seu colo sua esposa ainda permanecia, vestido com ameia arrastão e um fio dental preto.

Sasuke derramou chocolate nos seios dela, e foi limpando com sua língua. Sakura gemeu com os toques.

O colo dos seios dela estava limpinho, quando Sasuke levantou-se do sofá, com ela. Ela achou que ele a levaria para quarto, mas não ele a colocou no sofá novamente. E despejou chocolate, em sua barriga.

Sakura viu seu marido a contemplando-a com chocolate em sua barriga, ele desabotoava sua calça, e tirava o seu sapatos. O sexo de Sasuke estava volumoso, embaixo da cueca box preta.

Sasuke ajoelhou no sofá e foi lambendo a barriga lisa de sua esposa. Sakura tocava seus seios, enquanto, era lambida.

Sasuke inclinou sua esposa no sofá e tirou a peça que atrapalhava explorar, ainda mais o sabor de sua esposa misturado com chocolate.

Derramou chocolate no sexo de sua esposa, para deliciar-se com o sabor dela. Sakura estava em êxtase com o toque dele, o modo como Sasuke consumia ao chocolate derramada do no corpo dela, era muito prazeroso. Nunca viu seu marido comer tanto chocolate. Sakura sentia o seu sexo ser lambido e sugado. Gozou na boca de Sasuke.

-Sasuke-kun, deixa eu te dar carinho também.

Ela não usava mais a cueca box, ela lambuzou ele de chocolate, e o limpou com a boca. Sasuke deixava escapar alguns gemidos. Ela montou no seu marido, fizeram amor ali no sofá.

Depois do amor, ela comeu mais fondue com frutas. Sasuke não deu sossego tão cedo para a sua esposa, a levou para cama, e se amaram mais algumas vezes, ela estava cansada, mas relaxada.

Era madrugada de domingo de Pascoa:

-Feliz Pascoa Sasuke-kun.

-Feliz Pascoa minha coelhinha. Ela ainda usava as orelhinhas, foi a única coisa que Sasuke não tirou.

Dormiram se amando.  


Notas Finais


A imagem da capa do capítulo eu vou postar no meu blog segue o link: larissa-ssilva.blogspot.com.br
Eu tenho um grupo no Facebook também:
https://www.facebook.com/groups/harunouchiha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário