segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fanfic SasuSaku : O Reino Uchiha

 Escrita por: 


Fanfic / Fanfiction O Reino Uchiha - escrita por Rarissa Uchiha
Sinopse:
Em uma época que doenças provocam altos índices de mortalidade, havia poucos médicos, mas o acesso a eles eram restritos. A maioria dos que necessitam de tratamentos eram atendidos por curandeiras, mulheres que usavam o seu conhecimento profundo de ervas para tratar. Um conhecimento não muito apreciado por uma sociedade cheia de superstições. Essas mulheres curandeiras denominadas por algumas crenças religiosas como feiticeiras, eram duramente perseguidas e mortas.
Sakura era filha do médico do rei Fugaku Uchiha com uma curandeira. Grandes mudanças no reino onde vive esta por vir, sua vida pacata de ajudar os outros com os seus conhecimentos será restrito, pelo Supremo Sacerdote Orochimaru, nas mãos dele está o sangue de muitas mulheres acusadas de feitiçaria.
Ela passa a agir nas sombras, porque dentro dela grita a moral de saber curar pessoas mesmo que isto custe a sua vida. Ela é considerada por muitos como anjo. Um anjo que sai na calada da noite para prestar socorro a quem precisa e não pode pagar.
Em uma madrugada dessas o destino de Sakura se cruza com os caminhos rei das terras do leste, Sasuke Uchiha.
Em tempos de guerra, grandes dificuldades, perseguições religiosas e intolerância com o diferente, pode ainda haver o amor?
Um romance baseado na idade media, entre Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

***
Pensamentos de Sasuke Uchiha …

-Além de curar minha carne, a exótica donzela de cabelos rosas com o nome de flor, curou meu coração, não com o uso de ervas. Mas sim preenchendo ele com um sentimento forte, sentimento que se sobrepõem muitas vezes a minha razão, será isso amor?! Ou obsessão pela donzela ?!

***
“O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre.
George Lord Byron”

Pensamentos de Sakura Haruno ...

-Será esse o meu pagamento? Será essa o meu fim?
-Não, eu me recuso a ser este o seu fim. Vamos fugir Sakura.
-Não podemos, ou melhor dizer você não pode, não deve.
-Eu abnego o meu reino por você.
-Você não pode fazer isso, você sacrificará milhares de vidas por apenas a minha.
-A sua vida é muito importante para mim, e milhares de pessoas dependem da sua vida, inclusive eu. Vamos para um lugar onde você não seja considerada uma bruxa e eu um Rei. Seremos somente você e eu.
-Mas porque está fazendo isto?
-Porque eu a amo, e minha vida não teria mais sentido sem você, ela não tinha um sentido até você aparecer. Eu vou lutar e se preciso até morrer por você, a exótica donzela de cabelos rosas e vivos olhos verdes que me fascinam. Talvez, você seja mesmo uma feiticeira, porque se não for, como explicar esse poder que você exerce em mim.
-Se essa for a definição para bruxo então também você seja um.
-Seja minha Sakura?
-Seja somente meu Sasuke?
-Eu já sou seu, desde o dia que meus olhos pousaram em você.
Eu não disse mais nada eu somente encurtei a pouca distância que havia entre nos dois, essa seria a minha resposta. Elevei os meus braços para a sua nuca, fechei os meus olhos, e toquei com os meus lábios nos lábios dele. Eu queria com isso ter o poder de selar o nosso amor para sempre.

Tags Idade Média, Medieval, Romance, Sasusaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário